"E quando a festa já ia se aproximando, como explicar a agitação que me tomava?
Como se enfim o mundo se abrisse de botão que era em grande rosa escarlate.
Como se as ruas e praças do Recife enfim explicassem para que tinham sido feitas.
Como se vozes humanas enfim cantassem a capacidade de prazer que era secreta em mim.
Carnaval era meu, meu."

(Clarice Lispector )







domingo, 28 de dezembro de 2008

Feliz Ano Novo!!!



Nós que fazemos o Sítio D’Olinda desejamos aos nossos Amigos um


FELIZ 2009!!!

E que o Ano que está para nascer seja repleto de muita Luz, Paz, Saúde, Amor, Fé, Benção, Prosperidade, Sucesso, Pureza, Amizade, União, Força, Harmonia, Igualdade, Benevolência, Perdão, Conquistas, Sonhos, Felicidade, Realizações, Esperança, Força, Amigos, Liberdade, Desafios, Solidariedade, Estima, Confraternização, Sinceridade, Respeito, Alegrias, Humildade, Gratidão, Paz de Espírito, Equilíbrio, Paciência, Sabedoria...


Que Deus Ilumine e Abençoe a Todos Vocês e Seus Familiares!!


3 comentários:

Jacinta Dantas disse...

É Cecília, o compadre Carlinhos está todo cheio por ter vc como hóspede nesse sítio-coração-da-cultura tamanho família. E, seu toque feminino confere mais charme e beleza a esse espaço de agradáveis passeios. Que bom!
Tudo de bom. Desejo em dobro, para vc e o compadre, tudo que vc transmite de bom para mim.
Ah! deixo um abraço para o Eurico.
Beijos

Carlinhos do Amparo disse...

Cecília, vc é dez!!! Devemos todos nos encontramos no Homem da Meia Noite, que acha??? Eu adoro a saída dele. Todo ano estou lá. Feliz Ano Novo pra vc tb.

Pernambucanos Arretados disse...

Já tinha dado uma olhada por aqui. Muito bom esse blog.

Feliz 2009 a todos.