"E quando a festa já ia se aproximando, como explicar a agitação que me tomava?
Como se enfim o mundo se abrisse de botão que era em grande rosa escarlate.
Como se as ruas e praças do Recife enfim explicassem para que tinham sido feitas.
Como se vozes humanas enfim cantassem a capacidade de prazer que era secreta em mim.
Carnaval era meu, meu."

(Clarice Lispector )







domingo, 5 de fevereiro de 2012

TODO O LIRISMO DE UM BLOCO...


...no bandolim do Maestro Marco César:




É hoje!
Hoje estaremos no Aurora dos Carnavais!
Mais tarde mostro um pouco da festa por aqui.
Evoé!

2 comentários:

Rejane Martins disse...

Ah... os sons de bandolins, os arlequins e as colombinas de todas as cores, em vozes articuladas.
Na plateia, na torcida, na beleza de vocês aí, representando parte de um Brasil inteiro.

Ilaine disse...

Eurico!

Aurora dos Carnavais! Esta festa é linda e eu adoro. Fico esperando pelas novidades... Beijo